ENTREGA

 

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente no momento da compra, dentro do prazo informado no anúncio do produto.

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou transportadoras.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos Correios assim que ela for postada.

Abaixo estão listados os tipos de envios que podem ser efetuados pelos Correios, sendo que o pedido será postado no próximo dia útil após a confirmação do pagamento:

 

 

- Encomenda normal: o cliente recebe o produto entre 5 e 10 dias úteis após o envio. Não nos responsabilizamos por atrasos gerados por imprevistos dos Correios.

 

- E-Sedex: o cliente recebe o produto em até 3 dias úteis após o envio. Não nos responsabilizamos por atrasos gerados por imprevistos dos Correios.

 

- Sedex convencional: o cliente recebe o produto em até 2 dias úteis após o envio. Não nos responsabilizamos por atrasos gerados por imprevistos dos

Correios.

 

- Transportadora: Temos parcerias com empresas de transporte. Esta forma de envio é somente para produtos de grandes volumes que ultrapassam as

medidas permitidas pelos Correios. Não nos responsabilizamos por atrasos gerados por imprevistos da empresa transportadora.

 

 

Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato conosco através do CHAT online, WhatsApp, pelo e-mail gtel@gtelinfo.com.br ou através

do telefone (11) 3333-6530.