GARANTIA

 

Todos os produtos passam por uma revisão e/ou teste antes de serem enviados aos nossos clientes. O prazo de garantia contra defeito de fabricação dos produtos comercializados pela Gtel Telecom é de 3 (três) meses à partir de recebimento da mercadoria.

 

Alguns produtos possuem garantia do próprio fabricante e, neste caso, o mesmo se responsabilizará pela reposição ou conserto do mesmo. Dessa forma, para ter acesso a esta informação, deve-se acessar a página do produto em nosso site e verificar no texto o prazo estabelecido pelo fabricante.

 

Caso a mercadoria apresente defeito, favor entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do CHAT online, pelo e-mail gtel@gtelinfo.com.br ou através do telefone (11) 3333-6530 informando o número do seu pedido para receber as informações quanto ao procedimento a ser tomado.

 

Assim que recebermos o produto, este será encaminhado para uma assistência técnica especializada que emitirá um laudo de inspeção do produto danificado. A partir deste laudo, reenviaremos o produto devidamente consertado ou encaminharemos um produto novo.

As despesas do envio do produto ocorrem por conta do cliente e as do reenvio, por conta da Gtel Telecom.

 

A garantia será atendida no prazo de até 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto.

 

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco. 

 

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

 

Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato conosco através do CHAT online, WhatsApp, pelo e-mail gtel@gtelinfo.com.br ou através

do telefone (11) 3333-6530.